Variedades

Melhores filmes de romance para você assistir mais de uma vez

Melhores filmes de romance para você assistir mais de uma vez
Melhores filmes de romance para você assistir mais de uma vez – Foto: Reprodução/Netflix

Se você é apaixonado por cinema romântico, definitivamente viu pelo menos metade dos filmes nesta lista (ou talvez todos), que inclui clássicos, comédia, tragédia e outros, mas todos têm algo em comum.

Que são as histórias com o amor, elemento principal da trama, aquele sentimento que poderíamos descrever de mil maneiras e que essas produções nos mostraram que, mesmo na tela grande, podemos continuar acreditando nela.

Por isso, a seguir você verá uma seleção perfeita para você repetir, ou ver pela primeira vez, filmes estão disponíveis em plataformas de streaming como Netflix , HBO Go , Amazon Prime e em diferentes páginas que permitem assistir filmes online de forma gratuita com segurança e legalidade.

Como eu era antes de você

A vida de Louisa Clark, uma garota feliz e louca, que se junta a um emprego para ajudar sua família a sobreviver, muda completamente quando ela começa a trabalhar como cuidadora de um jovem milionário, que ficou paralisado após um acidente. Pouco a pouco, uma conexão cada vez mais íntima é estabelecida entre eles.

O lado bom da vida

Depois de perder sua casa, emprego e esposa e passar oito meses na prisão, Pat Solatano acaba com seus pais.

Ele está determinado a reconstruir sua vida e se reunir com sua esposa. Mas, seus pais ficarão felizes se ele compartilhar sua obsessão pelo Philadelphia Eagles.

As coisas ficam complicadas quando Pat conhece Tiffany, que lhe oferece ajuda para se reunir com sua esposa, se ela fizer algo muito importante em troca.

Orgulho e Preconceito

Baseado no romance homônimo de Jane Austen, Orgulho e Preconceito conta a história das cinco irmãs Bennet, que têm uma mãe obcecada em encontrar um marido para elas.

Mas uma delas, Lizzie, inteligente e com personalidade, quer uma vida um pouco diferente. No baile de boas-vindas do Sr. Bingley, um solteirão rico, Lizzie conhece o belo e elegante Sr. Darcy, mas parece à primeira vista orgulhoso e arrogante, mas situações diferentes vão mudar de idéia.

Um homem de sorte

Logan Thibault, sargento da Marinha dos Estados Unidos, volta para casa de sua terceira viagem ao Iraque com uma coisa que ele acredita que o manteve vivo: a fotografia de uma mulher que ele não conhece.

Ele descobre que o nome da mulher é Beth e vai vê-la, eventualmente aceitando um emprego no canil de sua família. Apesar de Beth estar cheia de desconfiança e ter uma vida complicada, surge um romance.

Querido John

Um soldado idealista e um estudante universitário se apaixonam, mas seu amor é marcado pelos destinos múltiplos e perigosos para os quais eles enviam John, o soldado.

Durante sete anos, eles se comunicam regularmente por carta, mas isso acaba trazendo consequências inesperadas.

Uma Linda Mulher

Um executivo de negócios tenta educar uma prostituta vulgar e fazer dela sua sofisticada dama de companhia.

As Pontes de Madison

Baseado no romance de Robert James Waller, Madison Bridges descreve a vida de Francesca Johnson (Meryl Streep), uma dona de casa que mora em uma fazenda com sua família

E Robert Kincaid (Clint Eastwood), um fotógrafo veterano de Revista National Geographic, que visita Madison County, Iowa, para fotografar suas pontes antigas. Quando Francesca convidar Robert para jantar, um amor verdadeiro e uma paixão desconhecida nascerão entre eles.

500 dias com ela

Tom, um escritor de cartões comemorativos e um romântico desesperado, fica totalmente chocado quando sua namorada, Summer, de repente o abandona. Ele analisa os 500 dias que passaram juntos para tentar descobrir onde o relacionamento amoroso deles falhou e, no processo, Tom redescobre suas verdadeiras paixões na vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo